Visão geral

A nossa política de reembolso e devolução dura 15 dias. Se 15 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Qualquer item que não esteja na condição original, esteja danificado ou incompleto, por motivos que não são devidos a erro nosso.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 15 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contacto com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contacto com o seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contacto connosco.

Intercâmbios

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, contacte-nos e envie o seu item para o endereço da nossa loja.

Devoluções

Para efetuar a devolução de qualquer produto, terá de enviá-lo para a nossa morada.

O cliente é o responsável pelo pagamento dos custos do envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do envio será deduzido do seu reembolso.

O período de tempo para o produto nos chegar irá variar de acordo com as especificidades da própria transportadora. Se pretender um serviço mais célere, deverá acautelar essa situação junto da transportadora que escolha.

Se estiver a devolver itens mais caros, para sua segurança, considere usar um serviço de envio registado (com track) ou adquirir um seguro de envio. Não poderemos garantir que receberemos o seu item devolvido, pelo que se deve precaver.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos para outras questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Com novidades semanais, a Única é a sua loja trendy chic que alia o bom preço e qualidade, permitindo-lhe criar uma coleção moderna para senhora, principalmente em tamanhos grandes.

Informações

FAQ

Contactos

© 2024 VENETA – Marketing Digital (todos os direitos reservados)